top of page

Publicação: "Eleições para o Parlamento Europeu de 2023: uma eleição de "segunda ordem" diante da agenda climática?

  • Foto do escritor: Cátedra Jean Monnet na UERJ
    Cátedra Jean Monnet na UERJ
  • 31 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 13 de jun. de 2024

O Grupo de Pesquisa em Estudos Europeus do LabRI teve artigo publicado no InfoNEIBA, jornal informativo do Núcleos de Estudos Internacionais Brasil-Argentina, com o título "Eleições para o Parlamento Europeu de 2023: uma eleição de "segunda ordem" diante da agenda climática?". Fazendo parte dos estudos realizados pelos grupos de trabalho do Observatório das Eleições Europeias (OEE-LabRI).


O artigo possui como co-autores Ana Paula Tostes é professora no Departamento de Relações Internacionais (DRI), e no Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da UERJ. Jean Monnet Chair da UE (EUgac/n.101127443) e coordenadora do grupo de pesquisa em Estudos Europeus do LabRI e do OEPE-LabRI. Ana Luiza Rezende, Lara Senfft, Luan Werneck, Melina Elisabeth-Flora, Melissa Pesconi, Raíssa Souza, e Wallace Seciliano são graduandos de Relações Internacionaisda UERJ (DRI-UERJ) e pesquisadores no grupo de pesquisa em Estudos Europeus do LabRI e membros do OEE-LabRI.





Comments


Financiado pela União Europeia. As opiniões expressas são, no entanto, apenas do/da(s) autor(es)/a(s) e não refletem necessariamente as da União Europeia ou da autoridade competente, ou seja, a Agência de Execução Europeia para a Educação e a Cultura. Nem a União Europeia nem a autoridade concedente pode ser responsabilizada por elas.

image.png
image.png
Logo IESP PB quad.png
PT_Co-fundedbytheEU_RGB_POS.png

©2024 por Cátedra Jean Monnet na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page